This is a SEO version of jornal_ed42013. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »26
CAPA
SETEMBRO - OUTUBRO /2013 | Informativo FAESP
Representação e outorga de recursos hídricos
A FAESP tem destacado a impor-tância e mobilizado a sua rede sindi-
cal a participar dos Comitês de Bacia Hidrográfica, uma vez que cabe ao
comitê, na área de abrangência de sua bacia, definir os valores da co-brança rural, os casos de isenção, os projetos, obras e serviços que recebe-rão recursos do Fehidro, entre outras importantes questões relacionadas com a gestão dos recursos hídricos, tais como licenciamento e outorgas. Em 2013, com a abertura do pro-cesso de eleição dos representantes das entidades da sociedade civil, para o biênio 2013-15, os sindicatos rurais foram devidamente incentivados e orientados sobre o processo de ins-crição em seus respectivos Comitês de Bacias Hidrográficas.
Na mesma linha de trabalho, a vaga da FAESP como representante titular dos usuários agrícolas no CRH – Conselho Estadual de Recursos Hí-dricos, para um mandato de 2012-14, foi renovada. A continuidade do pro-cesso de representação estendeu-se às Câmaras Técnicas e um consultor especializado foi contratado para assessorar a entidade na área de recursos hídricos.
Na foto, o Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, Maria Emília Botelho, da CETESB e os diretores da FAESP Luiz Sutti e José Eduardo Lelis
This is a SEO version of jornal_ed42013. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »